SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Chegada do Vineman 70.3 em 2012 / Foto: Jeff Kapic / Divulgação

São Paulo - O triatleta Shimano Eduardo Sturla, tetracampeão do Ironman Brasil e Top-10 do mundo no Ironman Havaí, dará uma palestra motivacional neste sábado (6), na academia Velox, no bairro Lagoa, no Rio de Janeiro. O evento será gratuito para os alunos do local e terá custo de R$ 30,00 para quem não é sócio. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas na recepção da academia ou pelo e.mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto "Palestra Velox".
 
Eduardo Sturla pratica triathlon há 25 anos. O atleta está acostumado a lidar com grandes desafios, vitórias, decepções e imprevistos. Ter metas e trabalhar muito para alcançá-las é uma rotina para o esportista que tem que treinar de 8 a 10 horas diárias - faça sol ou chuva. Sua garra, determinação e sede de superação constante chamam a atenção de empresas que passaram a usar o seu exemplo de vida para motivar suas equipes. 
 
"Desde que o Sturla está no Rio de Janeiro, o convidamos para vir treinar conosco. Além de um grande atleta é uma pessoa comum com uma trajetória extraordinária. Queremos mostrar aos nossos alunos e pessoal a sua história de superação e como os exemplos do esporte refletem na nossa vida cotidiana", conta Vera Kurtenbach, diretora da academia Velox. 
 
"Costumo dizer "never give up" (nunca desista) a tudo que faço. Mas não é uma frase em vão. Isso tem um significado muito importante para mim. É uma convicção. No esporte profissional, passamos por altos e baixos e é preciso saber lidar com isso sem desespero. Fiquei muito feliz com o convite da Velox", diz Sturla. "Contarei algumas histórias da minha trajetória como atleta, mas também falaremos de estratégia de prova, treinamento e preparação mental. O esporte para mim tem três pilares: o mental, o físico e o espiritual. Na verdade, isso se aplica a tudo, dentro e fora das competições. É disso que vamos falar", completa o argentino. 
 
Serviço:
Palestra motivacional com Eduardo Sturla
Data: 06/07/2013
Horário: 10h00
Local: Academia Velox - Sala 3
Endereço: Rua Fonte da Saudade, 39 - Lagoa, Rio de Janeiro
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados