SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Chegada feminino até 39 anos / Foto: Walter Contessottti Jr./Yescom

Botucatu - O Circuito Duoman Duathlon fechou a temporada 2015 em Botucatu. Depois de São Paulo e Brasília, a mais nova competição do calendário nacional chegou ao interior paulista, com o desafio de 5K de corrida, 20K de ciclismo e 2.5K de corrida, com largada e chegada no Parque Municipal. Atletas de duas categorias, até 39 anos, e 40 anos e acima, representando cidades da região, no masculino e feminino, participaram da etapa sob um calor muito forte, realizada na tarde de sábado.
 
A competição mescla ciclismo e corrida, reunindo os praticantes de ambas, além de triatletas. A novidade da terceira etapa foi que, além de bicicletas speed, os atletas também puderam utilizar bikes de MTB, abrindo o leque de oportunidade de participantes. Em razão do forte calor, as duas categorias largaram juntas, às 15h.
 
Na categoria até 39 anos, os vencedores foram de Botucatu. No masculino, vitória de Wesley Rosa dos Santos, que marcou o tempo de 1h11min48seg, seguido por Wesley Martinez Yong, também de Botucatu, com 1h12'15"973. Entre as mulheres, o título ficou com Jiulia Marcondes, com 1h23min38seg, ficando em segundo Diana Leocata de Queiroz (Botucatu), com a marca de 1h29'04"751.
 
Na categoria 40 anos e acima, o "estrangeiro" João Paulo Morais, representando a cidade de Bauru, terminou em primeiro lugar, com o tempo de 1h16min09seg. A segunda colocação ficou com outro atleta de fora, Marcos Vinicius de Oliveira Neto, de São Manuel, com 1h16'35"176. No feminino, Clarita Cristina Balestrin, de Botucatu, levou a melhor com a marca de 1h36min17seg, seguida por Ligia Souza Lima S Mota (Botucatu), com 1h38min37seg.
 
Confira os Resultados do Circuito Duoman
 
Até 39 anos
 
Masculino
 
1) Wesley Rosa dos Santos (Botucatu), 1h11'48"704
2) Wesley Martinez Yong (Botucatu), 1h12'15"973
3) Leandro Pólo (Botucatu), 1h12'45"733
 
Feminino
 
1) Jiulia Marcondes (Botucatu), 1h23'38"485
2) Diana Leocata de Queiroz (Botucatu), 1h29'04"751
3) Ivanise Carvalho Almeida (Avaré), 1h46'29"338
 
40 anos e acima
 
Masculino
 
1) João Paulo Morais (Bauru), 1h16'09"118
2) Marcos Vinicius de Oliveira Neto (São Manuel), 1h16'35"176
3) Claudemir Takami, 1h16'42"332
 
Feminino
 
1) Clarita Cristina Balestrin (Botucatu), 1h36'17"076
2) Ligia Souza Lima S Mota (Botucatu), 1h38'37"594
 
 
 
Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados