SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

O triatleta Bruno Matheus do Projeto Rio Maior 2016 da CBTri irá disputar uma prova de pedestrianismo em Lisboa, Portugal, no famoso parque das Bandeiras / Foto: Ricardo AurélioPortugal - O triatleta Bruno Matheus do Projeto Rio Maior 2016 da CBTri irá disputar uma prova de pedestrianismo em Lisboa, Portugal, no famoso parque das Bandeiras.

Bruno que reside desde 2010 em Rio Maior, Portugal, foi um dos classificados para participar de um projeto da Confederação Brasileira de Triathlon. O objetivo é treinar forte e disputar uma vaga nos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

Após realizar duas boas provas no inicio do ano e subir importantes posições no ranking Olímpico, Bruno Matheus entrou num período grande de treinamentos. A última semana foi um pouco diferente, pois desde de segunda-feira, dia 06 de Fevereiro, Bruno e seu técnico fizeram diversas avaliações físicas e de desempenho. O último teste será a corrida do final de semana.
 
Bruno diz que a prova é importante para aperfeiçoar e melhorar a corrida: " Esta semana fizemos diversos testes, tudo custeado pelo projeto e esta corrida servirá como mais uma avaliação, para sabermos o que precisamos melhorar para as provas seguintes do Circuito Mundial."
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados