SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Artistas usaram os comentários postados durante as etapas da World Surf League para pintarem dez pranchas de surfe que podem ser vistas pelo público até 21 de dezembro / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Como forma de mostrar que o surfe é um esporte que leva mais longe, a Oi incentivou as pessoas a torcerem para os atletas brasileiros e a comentarem o que mais gostaram ao longo das dez etapas do Campeonato Mundial de Surfe em 2016.
 
O resultado foi uma exposição criada a partir da interação entre o público, os atletas e a arte, retratando os melhores momentos das etapas do campeonato de surfe da World Surf League (WSL). A mostra “Junto com a tempestade”, uma menção à Brazilian Storm, vai exibir dez pranchas de surfe pintadas a partir dos comentários postados nas redes sociais com a hashtag  #ATempestadeNaoPara, ao longo do ano.
 
A mostra fica aberta ao público gratuitamente no espaço Oi Futuro de Ipanema até o dia 21 de dezembro, sempre das 13h às 21h. O centro cultural fecha às segundas-feiras. As pranchas foram feitas por ilustradores do Rio, São Paulo e Curitiba, entre eles, Ezekiel Moura (Gold Coast – Austrália); Felipe Carvalho (Bells Beach – Austrália); Vinícius Carvas (Margaret River – Austrália); Marco Iglesias (Oi Rio Pro – Brasil); Vinícius Carvas (Fiji Pro– Ilhas Fiji); Beto Fame (J-bay – África do Sul); Raphael Torres (Teahupoo – Taiti); Felipe Carvalho (Trestles – Estados Unidos); Rafael Shine (Hossegor - França) e Beto Fame (Supertubos – Portugal).
 
No final de dezembro, o público, que tanto inspirou a exposição, também poderá ganhar uma das pranchas expostas. Para concorrer, basta começar a comentar nas redes sociais a última etapa do Mundial, que acontece a partir de 8 de dezembro, em Pipeline no Havaí, sempre junto com a hashtag #ATempestadeNaoPara. Além de ajudar um artista a pintar a prancha que homenageia a etapa que encerra o campeonato, os comentários mais criativos poderão ganhar uma das onze pranchas. Quem quiser pode conferir o trabalho do artista na calçada em frente ao Oi Futuro de Ipanema durante os dias em que o campeonato acontecer. A ação foi idealizada pela NBS e a exposição, executada pela VZA.
 
Serviço:
Exposição “Junto com a tempestade”
De 29 de novembro a 21 de dezembro
Espaço Oi Futuro Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 54 – Ipanema
De terça a domingo e feriados de 13h às 21h
Mais informações: 3131- 9333

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados