Canal OFF desembarca no Havaí para experiências em 360° durante circuito mundial

Gabriel Medina / Foto: Aleko StergiouGabriel Medina / Foto: Aleko Stergiou

Havaí - Os melhores surfistas do mundo já estão no Havaí para a temporada do circuito mundial e o Canal OFF desembarca em Oahu com a missão de mostrar a rotina e as belezas da ilha além do campeonato, com uma série de conteúdos exclusivos sobre o arquipélago do Pacífico. E grande parte em 360°.
 
O circuito mundial terá um foco especial durante o período, com os bastidores, sessões de freesurfe e assuntos relacionados. Uma equipe do canal acompanha os passos de Gabriel Medina, Filipe Toledo e outros atletas brasileiros no campeonato, produzindo conteúdo exclusivo para o Instagram.
 
Marcelo Trekinho e Gabriel Pastori são os âncoras das transmissões ao vivo de freesurfe no YouTube do Canal OFF, 12 no total. Seis são sobre surfe – no formato tradicional – e outras seis sobre outras atrações do Havaí e o estilo de vida da ilha, essas também em 360º. Trekinho e Gabriel Pastori recebem convidados locais para mostrar todo o universo dos amantes do esporte e da natureza, revelando as paisagens e a rotina de quem mora na região.
 
No Facebook, os seguidores poderão conferir listas e fotos impactantes, vídeos curtos exclusivos, enquetes e testes. O aplicativo do Canal OFF terá um material mais longo com vídeos das melhores ondas e as belíssimas imagens da região. No OFF Play, passeios de bike, sessões de kitesurf, mergulho em Sharks Cove, trilha até o topo de um vulcão, uma noite no Havaí e cinco pontos turísticos da ilha.
 
Veja Também: 
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook