SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Atletas retiram os primeiros kits  / Foto: Danilo Caboclo/Six CommFlorianópolis - Passava das nove e meia da manhã quando as primeiras pessoas já se aglomeravam na Loja Centauro do Beiramar Shopping para retirar os kits da III edição da Meia Maratona Internacional de Florianópolis. No total, mais de 4000 atletas passarão pela Loja entre essa quinta-feira, 22/03 e sábado, 24/03.

O corredor Gustavo foi o primeiro dos atletas a retirar seu kit. Logo as dez horas foi aberta a loja da Centauro no piso térreo do Beiramar Shopping e o catarinense retirou o material que utilizará na prova.

“Eu já corri uma vez na Meia Maratona e tenho boas recordações da prova. Esse ano vou participar da prova de 10Km e espero fazer uma boa prova. A organização está de parabéns. Está tudo muito bem organizado e espero que isso se repita na prova”, disse Gustavo.

Já Fernando, primeiro atleta a retirar o Kit da prova de 21Km conta que a Meia Maratona Internacional de Florianópolis tem um papel importante em sua vida como atleta. “Eu corri as duas primeiras edições. Inclusive a Meia Internacional de Floripa marcou meu retorno as provas de rua. Faz exatamente três anos que voltei a praticar atividades físicas justamente por causa da primeira edição da prova”, revelou.

Até a noite da última quarta-feira, aproximadamente 3.900 atletas haviam feitos suas inscrições. Porém, ainda existiam algumas vagas disponíveis para a prova e direção do evento decidiu prorrogar por mais um dia a realização das inscrições para os atletas que não conseguiram efetuar o pagamento.

Sendo assim, ainda nessa quinta-feira, alguns corredores farão as inscrições para a prova, que deve ultrapassar os 4.000 corredores. É importante ressaltar que todos os atletas que fizeram as inscrições depois do dia 20 de março só podem retirar os kits no dia 24, sábado.

Para mais informações acesse o site
www.meiamaratonafloripa.com.br ou através do telefone 48 3024-0295

Serviço
DATA: domingo,25 de Março de 2012
HORÁRIO: largada (5km, 10km e Meia Maratona): 07h30.
LOCAL: Avenida Beira Mar Norte, em frente ao Monumento da Polícia Militar – Praça do Sesquicentenário
PERCURSO:21 km (Meia Maratona), 10 km e 5 km
DURAÇÃO DA PROVA:máximo de 3 horas
KIT DO CORREDOR: camiseta, sacola e número.
RETIRADA DOS KITS: Nos dias 22 e 24 de março, nas Lojas Centauro do Shopping Beiramar, em Florianópolis.
PREMIAÇÃO: no total, mais de R$ 20 mil em dinheiro, para os primeiros colocados das categorias de 21km, masculino e feminino, além dos vencedores de cada categoria etária. A medalha de participação será entregue ao final da prova.

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados