SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

As inscrições para a 5ª edição da Vila do Farol K42 Bombinhas estão superando as expectativas dos organizadores/ Foto: Divulgação

Florianópolis - As inscrições para a 5ª edição da Vila do Farol K42 Bombinhas estão superando as expectativas dos organizadores. Na modalidade K12 trail run, restam somente 50 vagas. Faltando 3 meses para a prova, já são mais de 700 inscritos, de diversos estados brasileiros e alguns países da América Latina e Europa.
 
Eleita a maratona mais bela e desafiadora do Brasil, a edição de 2013 que ocorrerá no dia 17 de Agosto na cidade de Bombinhas – SC, trará várias novidades. Na premiação, além dos prêmios da Asics, 50 óculos da marca Optitech. Nos kits, camiseta, número de peito, chip, pulseira para a K42 Fest e a inclusão também de uma bandana multifuncional, para cada participante, de todas as modalidades. Os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão a tão cobiçada medalha K42 e ainda uma linda camiseta de finisher para os que correram nas modalidades K42 individual e duplas.
 
Esse ano, como forma de incentivo e agradecimento ao apoio das assessorias esportivas, a organização irá oferecer um prêmio para a assessoria com mais atletas inscritos: 2 inscrições para a edição de 2014.
 
Entre as mulheres, Adriana Vargas, Rosalia Camargo, Roxana del Cid, Debora Simas, Virginia Galvez, Cris Carvalho, Vanuza Maciel e Viviane Baggio, dentre outras. Entre os homens todos os olhares e a torcida se voltam para José Virginio de Morais (campeão K21 Curitiba) e Giliard Pinheiro, tetracampeão da K42 Bombinhas e que, no último sábado, sagrou-se campeão da K21 Arraial do Cabo. Será um verdadeiro duelo de gigantes da trail run!
 
Aos que ainda não se inscreveram, as inscrições com valores promocionais poderão ser realizadas até o dia 15 de Maio através do site oficial do evento: www.k42.com.br
 
Data: 17 de Agosto de 2013
Largada: 08h00
Modalidades: K42 individual, K42 duplas e K12 individual
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados