SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Equipe ribeirãopretana garantiu nove judocas no torneio / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - A Equipe de Judô de Ribeirão Preto participou da seletiva dos Jogos da Juventude 2018, na última quarta-feira, dia 21, no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube, em Ribeirão Preto e classificou nove dos 11 atletas para a fase final, mantendo o alto índice de resultados.
 
O torneio é um dos mais tradicionais do estado, e conta com um alto nível de disputa. A fase final será realizada no mês de junho, em Franca. Os 11 judocas classificados por Ribeirão Preto são: Victor Rocha (Super Ligeiro), Nicolas Duarte (Ligeiro), Yago Palaveri (Meio Leve), Luiz Eduardo Lopes (Leve), Derik Faccholli (Médio), Ygor Barbosa (Meio Pesado), Maria Luiz Barbosa (Meio Leve), Maria Isabela dos Santos (Leve), Julia Marques (Meio Médio), Gabriele de Paula (Meio Pedado) e Vitória Pereira (Pesado e Absoluto).
 
“Foi um excelente resultado. A seletiva regional mostrou que estamos com um bom nível de judô e classificamos muitos deles para a fase estadual. Os judocas vão competir em busca de algo ainda maior em junho”, comentou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.
 
Todos os judocas classificados fazem parte do projeto Rumo ao Pódio, e estiveram acompanhados pelos técnicos Cleber do Carmo, Sérgio Bin, Terencio Neto, Katia Guilhermino e Carlos Eduardo.
 
Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados