SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Keila Costa é uma das convocadas / Foto: Marcelo Ferrelli / CBAt

Rio de Janeiro - A equipe do Brasil que participará do Festival Pan-Americano realizado pela ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) viajou nesta terça-feira (dia 12) para a Cidade do México, onde compete no torneio de Atletismo nos próximos dias 15 e 16 (sexta-feira e sábado). O evento acontecerá no Estádio de Atletismo Jesús Martínez "Palillo".
 
Viajaram 14 atletas (7 homens e 7 mulheres): Pedro Luiz Burman de Oliveira (400 m), Kauam Aleixo Bento (salto em distância), Talles Frederico Silva (salto em altura), Darlan Romani (arremesso do peso), Ronald Julião (lançamento do disco), Wagner Domingos (lançamento do martelo), Júlio Cesar de Oliveira (lançamento do dardo), Tatiele de Carvalho (5.000 m), Fabiana Moraes (100 m com barreiras), Vanessa Vieira Seles (salto em distância), Keila Costa (salto triplo), Keely Medeiros (arremesso do peso), Fernanda Borges (lançamento do disco), Jucilene de Lima (lançamento do dardo).
 
No Festival, que começou no dia 11 de julho e segue até 30 de setembro, 23 modalidades estão sendo realizadas, com participação de cerca de 3.600 atletas. O objetivo brasileiro no evento é a preparação dos atletas para os Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, no Canadá, e o Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados