SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Ronald Julião venceu o lançamento do disco / Foto: Wagner Carmo / CBAt

Rio de Janeiro - Ronaldo Julião e Fernanda Borges, ambos do lançamento do disco, obtiveram as melhores classificações entre os atletas brasileiros que disputaram o Meeting Pomona-Pitzer, em Claremont, na Califórnia (EUA), neste domingo 13.

Os dois atletas, que defendem a BM&FBovespa, estão nos Estados Unidos para um Camping Caixa de Competição e Treinamento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Eles estão acompanhados pelo treinador João Paulo Alves da Cunha.
 
Ronald venceu a prova com 61,46 m e Fernanda marcou 56,90 m. Segundo João Paulo, o próximo evento que os brasileiros participarão será o Mt. Sac Relays, em Walnut, também na Califórnia, no próximo sexta-feira 18.
 
Também competiram as integrantes do 4x400 m feminino do Brasil que igualmente fazem Camping pela CBAt nos Estados Unidos. As atletas disputaram os 400 m e a melhor colocada foi Geisa Coutinho (Orcampi Unimed), ganhadora com 51.92, correndo novamente abaixo dos 52 segundos na temporada.
 
Joelma das Neves Souza (Pinheiros) foi a segunda colocada, com 52.25 Jailma Sales de Lima (BM&FBovespa), a quarta, com 53.57 Liliane Barbosa (Pinheiros), a sexta, com 53.83 e Cristiane Silva (APAAB), a sétima, com 54.06.
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados