SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Julio Cesar de Oliveira disputou a qualificação do dardo / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Rio de Janeiro - Após o primeiro dia do decatlo, Luiz Alberto de Araújo ocupa a 9ª colocação com 4.281 pontos, após cinco provas. 
 
Nos 100 m fez 10.77, e no arremesso do peso 15,26 m, em ambos fez seu melhor resultado na temporada. No salto em distância estabeleceu novo recorde pessoal ao saltar 7,48 m, o mesmo aconteceu nos 400 m, quando venceu a série 2, com 48.14. No salto em altura teve mais dificuldade e marcou 1,92 m.
 
Nesta quinta-feira, Luiz volta a pista para a disputa de mais 5 provas: 110 m com barreiras, lançamento do disco, salto com vara, lançamento do dardo e 1.500 m.
 
O norte-americano Ashton Eaton lidera com 4621 pontos, seguido pelo alemão Kai Kazmirek, com 4500 e do canadense Damian Warner, com 4489.
 
Dardo - Na qualificação do lançamento do dardo, Julio Cesar de Oliveira ficou em 16º, 80,49 m, considerando os dois grupos. "A prova foi muito forte e tinha esperança de ir à final, mas não considero ruim ficar entre os 16 melhores da Olimpíada", disse Julio.

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados