SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Equipe na Universidade Califórnia Los Angeles / Foto: Divulgação CBAt

EUA - O Rafer Johnson/Jackie Joyner-Kersee Invitational, disputado neste sábado (dia 9), na Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), nos Estados Unidos, marcou o retorno da paraibana Jucilene Sales de Lima às competições, depois de cinco meses de treinamentos e de recuperação de lesão. 
 
Apesar da chuva e de ter feito apenas dois lançamentos, ela venceu a prova do dardo, com 54,07 m. "Ela está voltando devagar. O resultado dela foi muito melhor do que minhas expectativas", comentou o treinador João Paulo Alves da Cunha, que acompanha o grupo de atletas da BM&FBovespa (SP) no Camping Internacional Caixa de Treinamento e Competições de Lançamentos, organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).
 
Fernanda Borges preferiu não competir no lançamento do disco porque no momento de sua prova a chuva estava muito forte, segundo o treinador. 
 
Os outros dois atletas brasileiros participaram do evento. Julio Cesar de Oliveira venceu o lançamento do dardo, com 74,17 m, enquanto Ronald Julião ficou em segundo lugar no lançamento do disco, com 56,41 m.
 
Os quatro atletas participam do Camping Internacional como parte do Programa de Preparação Olímpica da CBAt para os Jogos Olímpicos Rio 2016.
 
Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados