SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Chambers segue em busca da classificação olímpica / Foto: Icon SportSão Paulo - O controverso campeão britânico Dwain Chambers ainda não está classificado para a sua melhor prova, os 100m rasos. Correndo em Paris, na tentativa de obter o índice olímpico, Chambers cravou 10.48 segundos, abaixo dos 10.18 segundos, considerado um patamar alcançável para uma boa classificação para Londres.

Após receber sinal verde da Corte de Arbitragem do Esporte, Chambers ainda não conseguiu repetir os resultados que o fizeram campeão mundial antes do escândalo do doping.

Mesmo enquanto estava proibido de participar de competições oficiais, o britânico se manteve na ativa e venceu inclusive disputas indoors, dos 60m.

Agora, após enfrentar uma enorme batalha para poder ter a chance de tentar a qualificação olímpica e disputar, em casa, sua melhor prova, Chambers parece ainda ter outra grande disputa pela frente. Mas dessa vez contra ele mesmo - e o relógio.

Dwain Chambers deverá estar garantido, mesmo que não consiga o índice nos 100m, no revezamento 4x100m britânico, seis anos após sua última participação na prova.

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados