SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Em 2007, Gesta já havia entregado uma placa para Lamine Diack / Foto: Divulgação

São Paulo - O representante da América do Sul no Conselho da IAAF, o brasileiro Roberto Gesta de Melo, entregou ao presidente da entidade, Lamine Diack, uma placa em reconhecimento de seu apoio ao Atletismo do Brasil.
 
O senegalês Lamine Diack, membro do Conselho da IAAF desde 1976, assumiu a Presidência em 1999. Roberto Gesta de Melo é ex-presidente da CBAt e presidente da Confederação Sul-Americana. A entrega da placa aconteceu em Moscou, na Rússia, onde o Conselho da IAAF se reuniu para avaliar a preparação para o Campeonato Mundial de Atletismo, que será realizado na cidade, em agosto deste ano.
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados