SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Comissão Disciplinar Nacional decidiu não suspender a atleta Simone Alves da Silva / Foto: Fernanda Paradizo / ZDLManaus - Em sessão realizada na noite de segunda-feira, dia 27 de Fevereiro, em Manaus, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), decidiu, por quatro votos a dois, manter a decisão da Comissão Disciplinar Nacional e não suspender a atleta Simone Alves da Silva.

A atleta apresentou resultado positivo em teste antidoping realizado em 3 agosto de 2011 em São Paulo, em análise feita pelo laboratório credenciado pela WADA/IAAF, em Montreal, no Canadá.  

O advogado Thomaz Mattos de Paiva, presidente da Agência Nacional Antidoping (ANAD), da CBAt, informou que o processo será encaminhado à IAAF (Associação Internacional de Atletismo) e, se for o caso, irá ao CAS (Corte de Arbitragem do Esporte).

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados