SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Mais três brasileiros competiram no torneio espanhol / Foto: Wagner Carmo/CBAt

Espanha - Andressa Oliveira de Morais (Pinheiros) conseguiu o melhor resultado entre os brasileiros que competiram nesta sexta-feira (dia 14) no Meeting Internacional de Atletismo, no Complexo Esportivo de Moratalatz, em Madri, na Espanha. A paraibana, qualificada para o Mundial de Londres, em agosto, venceu o lançamento do disco, com a marca de 59,21 m, obtida na quarta de suas seis tentativas.
 
A norte-americana Whitney Ashley ficou com a medalha de prata, com 58,63 m, seguida da ucraniana Nataliya Semenova, com 58,32 m.
 
Nos 200 m, Bruno Lins (CT Piauí) ficou na sexta colocação, com 21.02. A grande estrela da prova foi Isaac Makwala, de Botwana, que venceu com 19.77, melhor tempo da temporada 2017. Os norte-americanos Brandon Carnes e Dedric Dukes terminaram na segunda e na terceira posições, com 20.42 e 20.50, respectivamente.
 
No salto em distância, Tiago da Silva (Pinheiros) acabou em oitavo lugar, 7,89 m (2.4). O pódio teve os cubanos Maykel Masso, com 8,33 m (2.0), e Juan Miguel Echevarria (CUB), com 8,28 m (0.8) nos dois primeiros lugares. O sul-africano Zarck Visser ficou com o bronze, com 8,23 m (3.2).
 
Já na final B dos 110 m com barreiras, João Vitor de Oliveira (Pinheiros) completou a prova em sexto lugar, com 13.87 (-0.6). O pódio teve o cubano Roger Iribarne (13.55), o tcheco Petr Svoboda (13.60) e o português Rasul Dabo (13.74).
 
Os brasileiros participam do circuito europeu de meeting como preparação para o Mundial de Londres ou em busca de índices para a competição britânica.

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados