SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Anderson Cerqueira / Foto: Divulgação / COB

Rio de Janeiro - No primeiro dia do torneio de Atletismo dos Jogos Olímpicos da Juventude, em Nanquim, na China, o brasileiro Anderson Cerqueira conquistou um lugar na final dos 400 m. O atleta, de 17 anos, nascido em Londrina (PR), ficou em terceiro lugar na série 1, com 48.07.
 
A prova final, com a disputa pelas medalhas será no próximo sábado 23, às 22:06, hora de Brasília.
 
Os outros seis atletas competiram nesta quarta-feira não passaram às finais A vão participar as finais B: Danilo Cardoso, salto em altura, 1,95 m. Thais Gomes, salto com vara, 3,20 m. Henrique Venâncio, 5º na série 1 dos 110m com barreiras, 13.91. Elen Vasconcelos, salto em distância, 5,57 m. Maycon Bonadeo, lançamento do disco, 51,65 m. Ana Karolyne Silva, 800 m, 2:11.29. Paolla Luchin vai disputar a final C nos 100m com barreiras, após marcar 14.32 na qualificação.
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados