Canoagem é tema de audiência pública na Câmara dos Deputados | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Canoagem é tema de audiência pública na Câmara dos Deputados

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

Brasília - A Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados promove nesta quinta-feira (8), em Brasília (DF), mais uma audiência pública para avaliar a preparação do esporte e dos atletas brasileiros rumo aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
 

O presidente da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), João Tomasini Schwertner, é um dos convidados a expor na Audiência Pública a evolução e as crescentes conquistas de resultados da Canoagem Brasileira rumo ao Rio 2016.

“Será um prazer e uma grande oportunidade para apresentar a todos como a Canoagem Brasileira está se fortalecendo nos últimos anos por meio do apoio de parceiros fundamentais que estão transformando o esporte brasileiro”, ressaltou Tomasini.
 
A iniciativa do debate é do deputado João Derly (PCdoB-RS). Ex-judoca olímpico, ele destaca a importância de a comissão da Câmara analisar junto a dirigentes a preparação dos atletas e da delegação para os Jogos Olímpicos de 2016, bem como os recursos financeiros utilizados para essa preparação.
 
Participarão da audiência: Confederação Brasileira de Canoagem, Confederação Brasileira de Ginástica e Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos.
 
O evento está marcado para o dia 8 de outubro, quinta-feira, às 9 horas e 30 minutos, no Plenário 04 do Anexo II da Câmara dos Deputados.
 
Acompanhe ao vivo pela internet no link: http://edemocracia.camara.gov.br/web/eventosinterativos/bate-papo/-/bate-papo/sala/41401
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook