Badminton na maior competição esportiva do interior paulista | Esporte Alternativo - O site de quem pratica esportes !

Badminton na maior competição esportiva do interior paulista

A competição será disputada em Simples (masculina e feminina) e Duplas (masculina, feminina e mista). / Foto: Divulgação São Paulo - A cidade de Santos no litoral Sul de São Paulo é a sede da edição de número 74 dos Jogos Abertos do Interior, considerada uma das maiores competições esportivas do país e carinhosamente chamada de “Olimpíada Caipira”.

E mais uma vez este ano o Badminton fará parte da competição. Os jogos serão disputados por 142 atletas representando 24 cidades, sendo elas Águas de Lindóia, Alambari, Avaré, Brodowski, Campinas, Cubatão, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Ilha Bela, Itanhaém, Itapetininga, Jaboticabal, Jacareí, Louveira, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Ribeirão Pires, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Sebastião e São Vicente.

A competição será disputada em Simples (masculina e feminina) e Duplas (masculina, feminina e mista). A cidade vencedora será determinada pela soma dos pontos, assim como ocorre nos torneios estaduais.

Os jogos serão disputados no Clube dos Ingleses em Santos, na Rua Santa Catarina 127 - José Menino - Canal 1. As partidas começam às 8 horas da manhã no sábado e às 9 horas da manhã no domingo. A entrada para assistir aos jogos é grátis.

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook