Autoridade mundial em patrocínios e marketing esportivo ministra palestra no Sports Business 2011

Gary Pluchino / Foto: DivulgaçãoSão Paulo - O Sports Business 2011 confirmou mais uma atração para o evento, que ocorre entre os dias 17 e 19 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo: Gary Pluchino, vice-presidente sênior da IMG - International Management abordará sua experiência no mercado de patrocinios esportivos em mega eventos, como Copa do Mundo e Olimpíadas. O especialista estará no Fórum de Marketing Esportivo.

Gary Pluchino tem mais de 20 anos de atuação na cadeia produtiva do esporte com consultoria e representação de eventos, além de negociar patrocínios para as mais importantes competições.

O especialista tem uma competência especial em marketing "olímpico". Prova disso é a sua participação nos últimos dez Jogos Olímpicos. Gary Pluchino se juntou a IMG em abril de 2003 depois de ter passado pelos grupos O5 e Momentum (McCann-Erickson WorldGroup).

"O Gary Pluchino tem experiencia de grandes eventos. O profissional se destaca no chamado marketing olímpico. Vale ressaltar que o especialista negociou contratos de milhões de dólares para eventos esportivos e terá muito know how a passar ao País dos Jogos de 2016", projetou Maurício Fernandez, presidente da Abriesp - Associação Brasileira da Indústria do Esporte.

O gestor brasileiro Ricardo Gomes Silva, da SSTUDIO Marketing & Entretenimento, já trabalhou com a IMG e destacou o padrão de qualidade e excelência do grupo e de Gary Pluchino.

"A IMG atua em várias áreas como esportes, cultura, moda e media. O Sports Business tem a felicidade de receber um profissional com o histórico do Gary Pluchino. A presença dele ratifica os nossos objetivos de levar para ao publico informação de qualidade com conteúdo diferenciado", finalizou.

Sobre o Sports Business 2011 - O encontro, um dos maiores eventos de negócios da América Latina, chega à 28ª edição em 2011. O Sports Business está marcado para os dias 17,18 e 19 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo e terá a participação dos maiores profissionais do mercado esportivo mundial.

O encontro terá fóruns apropriados para discutir, sob o prisma econômico, as políticas, meios e estratégias para desenvolver o esporte nacional em todos os seus aspectos. O Sports Business Congress será focado nos novos desafios do mercado brasileiro com achegada da Copa 2014 e Jogos Olímpicos 2016.

Dividido em quatro temas centrais o Sports Business Congress apresentará demandas, estratégias e cases de sucessos atuais dos principais líderes e profissionais do esporte mundial sobre importantes segmentos do mercado como:

• Infraestrutura e Instalações;
• Turismo Esportivo;
• Materiais e Equipamentos;
• Marketing Esportivo.

Além disso, a programação conta com encontros reservados, reuniões e rodadas de negócios. Farão parte da programação desta edição grandes nomes do mercado esportivo.

Sport Biz - Na mesma data, ocorre o 28ª Sport Biz - Feira Internacional do Esporte, um espaço destinado aos fabricantes e prestadores de serviços relacionados à cadeia produtiva do esporte para apresentar produtos e conceitos em um ambiente propício e com um público-alvo direcionado.

A Feira reúne os principais segmentos do mercado esportivo nacional: infraestrutura, equipamentos, acessórios, materiais, vestuário e serviços nos setores público e privado.

Serviço:
28ª Sports Business - Maior Encontro de Negócios do Esporte da América Latina
17 a 19 de Agosto de 2011
Palácio das Convenções do Anhembi - São Paulo-SP

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook