SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Lara e Nayara, dueto olímpico, que estiveram nos jogos de Londres 2012 / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Lara e Nayara, dueto olímpico, que estiveram nos jogos de Londres 2012, estarão no II Aberto de nado sincronizado, que acontece de 7 a 9 de junho no estado do Rio de Janeiro.
 
Segundo Lara, além da prova do dueto, em que participa junto com Nayara, elas competem também em outras provas. "Eu e a Nayara participaremos de todas as provas: a rotina livre, solo e equipe", afirma Lara. De acordo com a atleta, o treinamento é intenso, pois, será um campeonato forte.
 
Atletas de países como Espanha, Ucrânia e Canadá, que tem ótimo histórico nesta modalidade, também vêm ao Brasil com seus esportistas para esta competição. De acordo com Nayara, o dueto favorito será o espanhol. "Temos que fazer nosso melhor", afirma a atleta. "O dueto da Espanha tem ótimo histórico. Elas foram medalhistas de prata na Olímpiada de Londres. Na minha opinião são as favoritas."
 
Em dezembro de 2012, Lara e Nayara participaram do World Trophy, no México. Na ocasião, as meninas inovaram na caracterização, vestidas de Chaves e Chapolin, o que causou uma imagem positiva para América Latina. Será que vem mais alguma surpresa para o II Aberto de nado sincronizado ?
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados