Brasil é bronze na concorrida Copa das Nações no Internacional 4* de Linz na Austria

O Brasil obteve uma importante conquista na Copa das Nações, durante o tradicional Concurso de Salto Internacional 4*, disputado na sexta-feira, dia 15 de Maio, em Linz na Austria  / Foto: DivulgaçãoAustria - O Brasil obteve uma importante conquista na Copa das Nações, durante o tradicional Concurso de Salto Internacional 4*, disputado na sexta-feira, dia 15 de Maio, em Linz na Austria. A competição foi válida como qualificativa olímpica.  

O time verde amarelo formado pelo medalhista panamericano e cavaleiro olímpico Pedro Venniss com Amaryliss, Karina Johannpeter montando SRF Dragonfly, também medalhista panamericana, o campeão da liga sulamericana 20110 Yuri Mansur com Chico Z e o sempre competitivo cavaleiro top Carlos Ribas, o Cacá, com Ronaldo, obteve a 3ª colocação entre um total de 15 equipes.

O Brasil - que contou com a orientação de Maurice Bonneau, consultor técnico das equipes de  Salto da Confederação Brasileira de Hipismo, - fechou as duas passagens a 1.60 metro com 20 pontos perdidos empatado com a equipe da Itália.

Totalizando 13  pontos perdidos, a Alemanha - liderada pelo Dietmar Gugler - subiu ao topo do pódio com Jörg Oppermann apresentando Che Guevara, Jan Sprehe com Paolini, David Will com Don Cesar e Jürgen Kraus montando Rahmannshof's Bogeno. A Bélgica obteve o vice-campeonato computando 16 pontos perdidos.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook