SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Meninas da capital paulista recebem as cariocas na última rodada da fase classificatória da Superliga / Foto: Divulgação

São Paulo - Manter a força no saque será uma das armas que o time feminino de vôlei do Sesi-SP acredita ser fundamental para neutralizar a força do Fluminense nesta sexta-feira, dia 2 de março. Em casa e com o apoio da torcida, as comandadas do técnico Rodolfo Lino entram em quadra para o último confronto da fase classificatória do torneio nacional. O jogo entre as equipes acontece às 21h30, no ginásio do Sesi de Santo André.
 
Após vencerem um set contra o Vôlei Nestlé na último jogo, o Sesi-SP chega para a décima primeira rodada do returno da Superliga feminina 2017/18 com garra. Segundo o técnico Lino, o grupo segue firme e forte na preparação para o último confronto da temporada.
 
"Temos um adversário muito forte nesta última rodada e elas ainda brigam para ficar com a quinta colocação. No primeiro turno fizemos um bom jogo contra a equipe do Fluminense lá no Rio de Janeiro. Incomodamos, mas não conseguimos a vitória. Amanhã tentaremos imprimir nosso ritmo de saque que tem feito bastante efeito nos últimos jogos", comentou o treinador.
 
Atualmente o Sesi-SP aparece na 12ª posição com quatro pontos, enquanto o Fluminense é o sexto colocado com 34 pontos. Na partida válida primeiro turno, as meninas da capital paulista foram até o Rio de Janeiro, lutaram, mas ficaram atrás com o placar de 3 sets a 0.
 
Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados