Itens exclusivos no maior torneio de tênis da América do Sul

Rio Open lança loja oficial - a La Boutique - com diversos produtos licenciados que estarão à venda. Espaço funcionará no Jockey Club Brasileiro de 19 a 26 de fevereiro / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - Além dos grandes jogos, bares, diversas opções de comida e entretenimento, o Rio Open terá pela primeira vez uma loja com produtos oficias - a La Boutique. Os fãs de itens exclusivos encontrarão diversos produtos com o selo do torneio, como caneca, chaveiro, toalha, bloquinho, livro oficial, além do chapéu Rio Open, que desde 2014 faz sucesso pela competição, mas nunca foi vendido.
 
O público também encontrará as ID Bags - marca que se destaca por produzir itens como bolsas coloridas, tags de mala, necessaire e até capa de raquete. A coleção moderna e exclusiva, é desenvolvida em couro de cabra e de forma artesanal.
 
As canecas que remetem ao Rio de Janeiro e têm o selo do Rio Open, também são novidade nesta quarta edição do evento, como o caderninho com a imagem do poster oficial do evento, criada pelo artista plástico Daniel Azulay. Outro destaque na lojinha será a almofada Rio Open para utilização nas cadeiras das quadras do evento. Os interessados já podem adquirir o acessório ao comprar o ingresso. 
 
O chapéu no estilo panamá, que desfila pelo evento desde a primeira edição, estará à venda para os fãs na La Boutique. A Granado também produziu uma caixa com quatro sabonetes Carioca, item de colecionador, que leva o tema do torneio e desenho da quadra Guga Kuerten na embalagem. Já Antonio Bernardo desenvolveu uma coleção de jóias, que também estará disponível para venda. A La Boutique ficará localizada no Leblon Boulevard.
 
"A loja sempre foi um desejo nosso e um pedido do público do Rio Open. Achamos que agora, no quarto ano, com o torneio já consolidado, é o momento de darmos este passo. Os produtos foram pensados com muito carinho. Queremos que o Rio Open fique sempre guardado na lembrança de quem passar por aqui", diz Márcia Casz, COO de Esportes da IMM.
 
Estreando como patrocinadora oficial do torneio, a FILA também montará uma loja dentro do Jockey Club Brasileiro, onde os torcedores poderão conhecer todas as novidades. A marca desenvolveu uma coleção especial para o Rio Open com itens de vestuário e acessórios esportivos.
 
Em sua quarta edição, o maior torneio de tênis da América do Sul e principal evento de esporte olímpico do país terá presença dos top 10 Kei Nishikori e Dominic Thiem, além do espanhol David Ferrer, campeão em 2015. Também estarão em quadra os brasileiros Thomaz Bellucci e Thiago Monteiro, a grande revelação do tênis brasileiro. Nas duplas, presença confirmada de Bruno Soares e Jamie Murray, dupla número 1 do mundo em 2016, e Marcelo Melo e Lukasz Kubot, seu novo parceiro fixo.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook