Definidos classificados para Master do Roland-Garros Amateur Series

Campeões do Master concorrerão à viagem a Roland Garros, em Paris / Foto: Daniel Herrera/Arquivo CBTCampeões do Master concorrerão à viagem a Roland Garros, em Paris / Foto: Daniel Herrera/Arquivo CBT

Florianópolis - Estão definidos os atletas classificados para a etapa Master do Roland-Garros Amateur Series by Peugeot, que ocorrerá de 14 a 17 de fevereiro de 2019, no Marina Barra Clube, no Rio de Janeiro.
 
Realizado pela Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Francesa de Tênis, o Circuito foi composto por três fortes etapas: Brasília-DF, Belo Horizonte-MG e Caxias do Sul-RS. Os oito melhores nas três etapas se credenciaram para a disputa do Master, que pode ter até 176 tenistas. 
 
Como cortesia da Peugeot, todos os participantes do Master do Circuito Roland-Garros Amateur Series by Peugeot receberão um ingresso para assistir ao jogo noturno do Rio Open, no dia 18 de fevereiro, oportunidade de ver grandes nomes do tênis mundial na arena montada no Jockey Clube Brasileiro, na capital fluminense.
 
Os campeões gerais do Circuito em cada categoria concorrerão a um pacote para duas pessoas, com direito a passagem aérea, hospedagem e ingressos para dois dias no mais charmoso torneio do mundo: Roland-Garros, em Paris. 
 
Para participar, é necessário a confirmação pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Após a confirmação, o tenista receberá um boleto, que após pago no prazo estabelecido, efetivará a confirmação de sua inscrição. 
 
O hotel oficial do evento será divulgado nos próximos dias e terá uma tarifa especial para os participantes.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook