SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Água estava por toda parte após o fim da chuva e o início da partida de Bruno Soares e Marcelo Melo / Foto: Esporte Alternativo

Rio de Janeiro - A chuva caiu torrencialmente em mais um dia de jogos do torneio Rio Open de tênis, que ocorre na sede do Jockey Club Brasileiro, no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro.

Nesse sábado, dia de semifinais das chaves masculina e feminina, além das duplas, os jogos ficaram paralisados por volta de uma hora quando a chuva começou a cair, às 19h30 da noite. 

O jogo da dupla brasileira Bruno Soares e Marcelo Melo acabou sendo adiado até que as condições do tempo melhorassem. Como as finais estão marcadas para o domingo, último dia do Rio Open, o jogo teria que ocorrer no sábado, independente da hora em que a chuva parasse. 

Espectadores que acompanhavam as partidas criticaram a falta de organização e o fato das cadeiras para a torcida estarem completamente molhada após a chuva. Segundo o advogado Nilton Jasmin, de 51 anos, as cadeiras, que não eram muitas, poderiam ter sido secas antes do início da partida. 

"Nós pagamos bem caro para assistir ao jogo, trouxe a família toda e, além da gente ter ficado rodando atrás de uma tenda pra se proteger da chuva, quando o jogo começou e viemos pra cá demos de cara com essas cadeiras ensopadas. Acho que podeira ter havido um planejamento melhor para evitar esse desconforto", opina. 

As cadeiras da área de imprensa também estavam molhadas. O saibro, porém, segundo a organização, não foi prejudicado por conta da chuva e a partida dos brasileiros prosseguiu normalmente assim que o tempo melhorou.

Veja Também: 

 

 
 

 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados