SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

A equipe brasileira conta com a presença de 12 remadores da classe Junior. O Flamengo tem três representantes / Foto: Alexandre Vidal / FlaimagensRio de Janeiro - Um pequeno grupo de remadores do Flamengo, sob o comando do técnico Rodrigo Rodrigues, seguiu para a cidade de Munique, na Alemanha, no último sábado, dia 30 de Abril, para participar da Regata Internacional de Juniores, prevista para acontecer entre os dias 7 e 8 de maio.

Nayara Furtado, que em fevereiro conquistou a medalha de prata no Mundial de Remo Indoor (C.R.A.S.H.B), em Boston, será a representante do single skiff. Beatriz Tavares e Gabriela Salles formarão o double. 

A equipe brasileira conta com a presença de 12 remadores da classe Junior. No início do mês, a mesma equipe passou por uma intensa fase de treinamento visando as regatas internacionais da temporada 2011

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados