SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Ação foi realizada na pop up store da marca Skechers / Foto: Jéssika Leal Fotografias

Rio de Janeiro - No último sábado (03), a Skechers do Brasil Calçados promoveu em sua pop up store no Via Parque Shopping, um bate papo entre atletas que disputaram as Olimpíadas e o público.
 
Estavam presentes Caio Bonfim, Moacir Zimmermann, José Bagio e Cisiane Lopes (Marcha Atlética) e Paulo de Paula (Maratona). O ginasta Petrix Barbosa também participou do evento.
 
Os marchadores fizeram demonstrações na esteira montada na loja, apresentando as particularidades do esporte, e o atleta da Ginástica realizou saltos que atraíram os olhares do público. Para ele, atuar em eventos da marca tem grande importância.
 
"Tenho orgulho de estar aqui pela Skechers, uma empresa que me apoia há quase três anos. Se preocupa muito com meu rendimento e busca não me tirar do foco. Sempre uma felicidade participar de suas ações", afirmou Petrix.
 
Representando o Brasil na Marcha, Moacir Zimmermann falou sobre seus planos e agradeceu à marca pelo apoio. "Atingi o índice olímpico em março e ainda disputei a Copa do Mundo antes da Olimpíada. Treinei duro para chegar a meus objetivos e os tênis da Skechers me ajudaram muito. Agora estou focado no Mundial do próximo ano", relatou.
 
A Skechers vem realizando uma série de ações no Via Parque, sempre trazendo diferentes ações e personalidades do esporte para interagir com o público.

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados