SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Thiago publica foto com esposa e agradece nos seus 30 anos / Foto: Reprodução / Facebook

Rio de Janeiro – O ano de 2016 é especial para o nadador Thiago Pereira. Além de disputar os Jogos Rio 2016, o atleta brasileiro comemorou, nesta terça-feira, o aniversário de 30 anos, ao lado da esposa, a advogada Gabriela Pauletti.
 
Depois de uma temporada gloriosa em 2015, quando se tornou o atleta pan-americano com mais medalhas da história, e foi eleito um dos melhores atletas do continente, Thiago usou o Facebook para agradecer e registrar o desejo para os próximos meses e para os Jogos Olímpicos.
 
“Um ano único, para nós atletas e para todo nosso país. Vamos viver um momento único, e temos que aproveitar e tirar o máximo de aprendizado em tudo sempre. Esse ano somos todos Time Brasil! Fazemos todos parte de um time e juntos vamos com tudo”, escreveu o nadador, que vai em busca de sua segunda medalha olímpica depois da prata nos 400m medley em Londres 2012.
 
Já com índice obtido para a prova dos 200m medley, Thiago terá pela frente a última seletiva para a natação brasileira, o Troféu Maria Lenk, agendado para abril. Até lá, treinos intensificados, mesmo que dificilmente alguém consiga ultrapassar sua marca nos 200m medley (1m58s32).
 
Veja Também: 

 

 
 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados