SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Nadador do Corinthians comemora 30 dias antes da Olimpíada no Pacaembu/ Foto: DivulgaçãoSão Paulo- O nadador Thiago Pereira vem dando sorte ao Corinthians na disputa da Libertadores da América. Nas últimas partidas do campeonato disputadas no Estádio do Pacaembu, o atleta esteve ao lado da fiel torcida apoiando a equipe, que disputará a final contra o Boca Juniors. Pé quente, o representante do País nos Jogos de Londres/2012 atenderá a imprensa neste domingo (24), às 15h, antes do clássico contra o Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro.

"A torcida apoia o time do começo ao fim e isso motiva os atletas dentro de campo. Vou para a Olimpíada com a mesma garra e sei que terei o apoio da nação de 30 milhões de loucos em busca da medalha nas provas de medley", avisa Thiago Pereira, que sempre arruma um tempinho nos treinos para ver o Corinthians jogando nas arquibancadas. "Com o Corinthians tudo é mais sofrido", completa o atleta patrocinado pela Arena e pelos Correios.


O nadador atenderá os jornalistas na área reservada à imprensa próxima aos vestiários e, após as entrevistas, subirá ao gramado para saudar a Fiel Torcida antes de seu embarque para Londres. Na quarta-feira (27), faltará exatamente um mês para o início dos Jogos Olímpicos.

Maior medalhista pan-americano da história do Brasil, Thiago Pereira tem índice olímpico para cinco provas. No entanto, o nadador do Timão já descartou três delas - 100m e 200m costas e 200m peito -, fazendo opção apenas para sua especialidade, os 200m e 400m medley. Além das duas disputas individuais, o atleta deve participar do revezamento 4x100m medley.

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados