SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

"Estou animada, com boas expectativas" / Foto: Satiro Sodré/SS Press/CBDA

Rio de Janeiro - Pãmela Alencar, um dos principais nomes do nado peito no Brasil, vai disputar o Torneio Open Correios de Natação. A competição começa nesta quarta-feira (06) e vai até sábado (09), na piscina da UNIFA, no Rio de Janeiro.
 
A nadadora do EC Pinheiros vai disputar três provas, os 200m peito, de sua especialidade, além dos 100m e 50m peito. Ela estreia na quinta-feira (07), para competir nos 50m. No dia seguinte cai na piscina para disputar os 200m e no sábado (09) fecha com os 100m peito.
 
De acordo com a programação, as eliminatórias serão pela manhã, a partir das 9h. Já as finais serão às 17h30.
 
“Estou com boas expectativas e animada para a competição. Fiz o reconhecimento da piscina hoje e é muito boa”, ressaltou Pãmela.
 
Na última edição do Open Pãmela conquistou ouro na prova de sua especialidade. Ela vai buscar mais uma vez o resultado, para manter a hegemonia nos 200m peito.

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados