SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

A foto, de março de 2015, mostra a evolução do local / Foto: APO

Rio de Janeiro - A pista de cross country, localizada no Centro Nacional de Hipismo, no Complexo Esportivo de Deodoro, terá seu abastecimento de água fornecido por um reservatório construído em um monumento já existente no local. 
 
Na imagem é possível ver a evolução das obras no reservatório, que tem capacidade para 638 mil litros de água.
 
Em dezembro de 2014, a  concretagem estava em andamento. Três meses depois, o local está praticamente pronto, passando por obras na tubulação. O reservatório permitirá a irrigação da pista por dois dias e meio, sem que haja reposição de água.
 
Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados