SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Time catarinense está na briga pela vice-liderança da Conferência Sul/Sudeste/Centro / Foto: Divulgação/Photo&Grafia

Santa Catarina - A Liga Nacional Feminina de Handebol tem sequência nesta quinta-feira (27) com um jogo válido pela fase classificatória da Conferência Sul/Sudeste/Centro. A UnC/Concórdia (SC), vice-campeã da competição, recebe o Montes Claros, às 20h, no ginásio da Universidade do Contestado. 
 
Concórdia (SC) pretende usar todas as armas para lutar contra o Pinheiros (SP) pelo segundo lugar da Conferência e, para isso, uma vitória amanhã contra Montes Claros (MG) será importantíssima. O time da capital paulista está com oito pontos e tem ainda um último confronto pela frente na fase classificatória. Já as catarinenses são as terceiras colocadas, com seis pontos, e lutam para subir um pouco mais. As mineiras, que disputam o campeonato pela primeira vez este ano, ainda não pontuaram. 
 
Para avançar, as catarinenses devem apostar mais uma vez no forte ataque. O time conta com duas atletas na lista das que mais fizeram gols até aqui: Talita Carneiro, com 29, e Isabella Ansolin, com 25. "Queremos terminar em segundo ou terceiro lugar na fase classificatória, por isso, queremos conquistar o melhor resultado possível amanhã. Espero que a equipe tenha melhorado após este período de treinamento que tivemos depois de fazer jogos em São Paulo com um desempenho ruim", disse o técnico de Concórdia (SC), Alexandre Schneider. 
 
Montes Claros (MG) está em situação inversa. Não tem mais chances de avançar para as quartas de final, que é quando as equipes de todas as regiões irão se encontrar, mas está usando a Liga deste ano para ganhar experiência. 
 
Liga Nacional Feminina 
 
20h - UnC/Concórdia (SC) x Montes Claros (MG)
Local: Ginásio da Universidade do Contestado - Rua Vítor Sopelsa, 3000 - Concórdia (SC)

Veja Também: 

 

 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados