SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Diogo Hubner, central da Seleção / Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia

São Paulo - Na próxima segunda-feira (27), a Seleção Masculina de Handebol terá um contato mais próximo com o público. Aproveitando que estará em São Bernardo do Campo (SP) para uma semana de treinos e a disputa do Torneio Internacional Quatro Nações, a equipe fará, às 10h, uma visita à agência central dos Correios e às 10h30 à agência do Banco do Brasil da Avenida Jurubatua, nº 122, na cidade do ABC Paulista.
 
Esta é uma forma de aproximar ainda mais os atletas, que em janeiro disputam o Campeonato Mundial, no Qatar, dos fãs da modalidade e clientes das duas empresas patrocinadoras da modalidade no Brasil.
 
Nos Correios, o público terá a oportunidade de pedir autógrafos e tirar fotos, que na hora podem se transformar em selos postais exclusivos. No Banco do Brasil, eles também estarão disponíveis para fotos e autógrafos. 
 
O Torneio Internacional Quatro Nações reúne as Seleções do Brasil, Argélia, Argentina e Egito. O Brasil faz a estreia contra a Argélia, na quinta-feira (30), às 21h. No mesmo dia, a Argentina enfrenta o Egito, às 19h. Na sexta-feira (31), os confrontos serão entre Argélia e Argentina, às 19h, e Brasil e Egito, às 21h. Para encerrar, no sábado (1º), a primeira partida será entre Argélia e Egito, às 17h, e o clássico entre Brasil e Argentina, às 19h, encerra o torneio.
 
Serviço
 
Visita aos Correios
Av. Brigadeiro Faria Lima, 845, Centro - São Bernardo do Campo (SP) 
Horário: 10h
 
Visita ao Banco do Brasil
Local: Av. Jurubatuba, 122 - São Bernardo do Campo (SP)
Horário: 10h30
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados