SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Equipe de Londrina encara a Metodista/São Bernardo amanhã / Foto: José Fregatto Filho/Divulgação

São Paulo - Em busca da classificação para a segunda fase da Liga Nacional, a equipe MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Londrina faz um jogo vital amanhã, às 15 horas, diante da Metodista/São Bernardo, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo. Só um triunfo mantém as chances londrinenses de figurar entre os quatro primeiros da chave Sul/Sudeste/Centro que seguirão vivos na competição.
 
Até o momento, a equipe de Londrina, que disputa a Liga pela segunda vez consecutiva após um hiato de dois anos de ausência, possui 6 pontos, com uma campanha de três vitórias e três derrotas, na quarta colocação do grupo. Com dois pontos a menos e dois jogos por fazer, o time paulista também precisa do triunfo para seguir com chances de avançar.
 
“Novamente uma decisão, como já foi com o São Caetano. Um jogo em que vai entrar em quadra também o emocional e precisamos ser mais constantes. É a nossa chance de continuarmos vivos na luta pela classificação e vamos dar o nosso máximo para sairmos de quadra com a vitória”, disse o técnico Giancarlos Ramirez.
 
Com o pouco tempo de intervalo de uma partida para outra, o treinador londrinense usou vídeos da atuação em São Caetano e uma conversa com o elenco para tentar corrigir os erros a tempo de tentar a recuperação em São Bernardo. “Agora é hora de superação. Estamos todos unidos por esse objetivo e vamos lutar até o fim”, prometeu o armador direito Mão, jogador mais experiente do elenco.
 
Ainda que vença amanhã, o time do técnico Giancarlos Ramirez terá que torcer por resultados negativos do Maringá (que ainda enfrentará São Caetano e Metodista /São Bernardo em casa) nas últimas rodadas para avançar.
 
Veja Também: 

 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados