SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Ginásio do SESC será palco do Brasileiro (Pré-Infantil) e da Copa Brasil de Conjunto (Pré-Infantil e Adulto)/ Foto: Divulgação

Santo André- A cidade de Boa Vista, em Roraima, receberá o Campeonato Brasileiro (Pré-Infantil) e a Copa Brasil de Conjunto (Pré-Infantil e Adulto) de Ginástica Rítmica. As competições serão realizadas de sexta-feira (17) a domingo (19) no Centro de Atividade Dr. Antônio Oliveira Santos (Ginásio do SESC). O Brasileiro terá a participação de cerca de 30 ginastas de 12 de clubes, e a Copa Brasil contará com três equipes, de Amazonas, Paraná e Espírito Santo.
 
Na quarta-feira (15) e na quinta (16), a programação começa com os treinamentos. Na sexta, ao fim do dia de disputas, haverá a cerimônia de abertura às 19h30. Campeonato Brasileiro: Centro de Ginástica do Pará (PA), Associação Esportiva e Recreativa Sadia (PR), Associação Atlética Adalberto Valle (AM), Espaço Cultural GRM (MG), Associação Esportiva Lassalista (AM), Clube Agir (PR), Cris Vital GR Club (SE), Clube do Exército (DF), SESI (AL), Assomes - Clube dos Oficiais da PM (ES), SESI (MG) e Colégio Arquidiocesano (SE). Copa Brasil de Conjunto: Associação Atlética Adalberto Valle (AM), APPF EM Helena Kelody (PR) e Assomes - Clube dos Oficiais da PM (ES). 
 
Programação 
 
Quarta-feira (15)
12h-18h: treinamento livre
 
Quinta-feira (16)
Manhã e Tarde: treinamento escalonado para as equipes
 
Sexta-feira (17)
Manhã: treinamento escalonado para as equipes
15h-18h45: Campeonato Brasileiro - Provas Individuais Pré-Infantil
19h-19h15: Copa Brasil de Conjuntos - Prova de 5 Cordas
19h30: Cerimônia de Abertura
 
Sábado (18)
Manhã: treinamento para as equipes
14h-17h45: Campeonato Brasileiro - Provas Individuais Pré-Infantil
18h-18h15: Copa Brasil de Conjuntos - Prova de Conjunto 5 Cordas
18h30: Premiação
 
Domingo (19)
09h-11h: Finais
11h30: Premiação Individual Geral e por aparelho/ Cerimônia de Encerramento
 
Serviço 
 
Ginástica Rítmica - Campeonato Brasileiro (Pré-Infantil) e Copa Brasil de Conjunto (Pré-Infantil e Adulto)
Data: 17 a 19 de agosto
Local: Centro de Atividade Dr. Antônio Oliveira Santos-Ginásio do SESC (Avenida Glaycom de Paiva, s/nº, bairro Mecejana - Boa Vista/RR)
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados