SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Mayra Siñeriz, da ginástica rítmica, representará o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude / Foto: Ricardo Bufolin / CBG

Rio de Janeiro - A capixaba Mayra Siñeriz, bicampeã dos Jogos Escolares da Juventude, conquistou um feito inédito para o país. 
 
Durante o Campeonato Pan-americano Juvenil de ginástica rítmica, disputado em Daytona Beach, nos Estados Unidos, Mayra garantiu uma vaga para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, que acontecem em agosto, em Nanquim, na China.
 
Na ginástica rítmica, as três primeiras colocadas do Individual Geral ganhavam a vaga. Com nota 13,200 no arco, 13,000 na bola, 12,300 nas maças e 12,400 na fita, Mayra terminou em quarto, atrás de duas americanas e uma mexicana. 
 
Como cada país pode levar apenas uma representante e os Estados Unidos ficaram com as duas primeiras posições, Mayra passou a ser a terceira classificada.
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados