SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

No último sábado (23), as meninas da Seleção venceram o amistoso contra a Austrália por 3 a 1 / Foto: Divulgação/CBF

Rio de Janeiro - A nove dias da estreia da Seleção Brasileira Feminina nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a equipe do técnico Vadão já vive as expectativas de aproximação da chegada do maior evento esportivo do mundo.
 
Após a chegada das atletas na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro, na manhã do último domingo (24), a Seleção fará o primeiro treino na Cidade Maravilhosa nesta segunda-feira (25), às 16h, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (Cefan).  
 
O Cefan está localizado na Avenida Brasil, 10590, Penha, Rio de Janeiro. Somente a imprensa credenciada para os Jogos Olímpicos terá acesso ao treinamento. Após o trabalho, haverá entrevista coletiva.
 
No último sábado (23), as meninas da Seleção venceram o amistoso contra a Austrália por 3 a 1, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Debinha, Raquel e Darlene balançaram as redes e marcaram a virada brasileira. Antes do confronto e da chegada na Vila Olímpica, a Seleção ficou concentrada por mais de um mês em Itu (SP) visando à preparação para a competição.
 
A estreia do Brasil na Rio 2016 será no dia 3 de agosto, contra a China, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O segundo confronto é contra a Suécia, dia 6, às 22h, no mesmo local. Fechando a fase de grupos, a Seleção Brasileira Feminina enfrentará a África do Sul, no dia 9, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).
 

Veja Também: 

 

 
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados