SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Dunga tem uma medalha de prata como jogador e um bronze como técnico. Em 2016, vai buscar o ouro olímpico como treinador da Seleção / Foto: Mowa Press

Rio de Janeiro - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o técnico Alexandre Gallo deixou as funções de treinador das seleções sub-20 e olímpica após 27 meses de trabalho.
 
Assume a Seleção Sub-20 o técnico Mario Rogério Reis Micalle, que estava no Atlético-MG. Micalle já comandará a equipe no Mundial Sub-20 da Nova Zelândia, mas não haverá alterações na convocação, que foi feita por Gallo. A lista, inclusive, já foi enviada à FIFA.
 
Com o novo arranjo, a Seleção Olímpica será comandada pelo técnico Dunga, que também está à frente da Seleção Brasileira principal. Dunga será o comandante do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Ele tentará a inédita medalha de ouro. Como jogador, Dunga foi medalha de prata nos Jogos de Los Angeles, em 1984. Como treinador, ele levou o Brasil ao bronze em Pequim-2008.
 
Veja Também: 

 

 
 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados