Rio Branco - Rio Branco receberá no dia 8 de novembro a etapa da Santander SRun, uma corrida que oferece percursos de 5 km e 10 km. O evento é promovido pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, e visa desafiar corredores de diferentes níveis a superarem seus próprios limites.
A SRun é uma oportunidade para corredores iniciantes e experientes testarem sua dedicação em uma experiência que combina esporte e bem-estar. O evento busca reunir corredores em torno de um desafio que vai além da linha de chegada, promovendo a superação pessoal.
Para garantir uma experiência organizada e segura, os participantes serão divididos em pelotões de largada, com base no ritmo médio de corrida registrado nos últimos 12 meses. Os pelotões são classificados da seguinte forma: Quênia (abaixo de 5'00"/km), Azul (de 5'01" a 6'10"/km), Verde (de 6'11" a 7'55"/km) e Branco (acima de 7'56"/km). Corredores que participam pela primeira vez de eventos da O2 serão automaticamente alocados no pelotão Branco.
As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.circuitosrun.com.br/rio-branco/unica.
Os participantes receberão um kit que inclui camiseta, garrafa, sacola, número de peito e medalha, que será entregue após a conclusão do percurso.






