São José dos Campos - O Vôlei Renata busca manter o bom desempenho após uma estreia vitoriosa na Superliga Masculina. Nesta terça-feira (03), a equipe de Campinas enfrenta o Viapol São José, às 21 horas, na Farmaconde Arena, em São José dos Campos, pela segunda rodada da competição. A partida será transmitida pelo Sportv 2 e pela CBN Campinas.
Após conquistar o título paulista e disputar a Supercopa, o Vôlei Renata começou a Superliga com uma vitória convincente sobre o Norde Vôlei, vencendo por 3 a 0 fora de casa. Com esse resultado, o time treinado por Horacio Dileo se mantém entre os primeiros colocados, somando três pontos.
"Jogamos bem, tivemos um cansaço acumulado depois de viagens e três jogos em uma semana, mas a postura do time foi muito boa, de ficar concentrado em jogar e respeitar o time do Norde. Acho uma postura bem bacana, própria de um time que quer brigar por todas as competições", comentou o técnico Horacio Dileo.
O confronto contra São José ocorre após um período raro em que o treinador teve uma semana completa para trabalhar com a equipe. Apesar do curto descanso, Dileo aproveitou para intensificar os treinos.
"O descanso de dois dias foi importante, mas os jogadores estão acostumados aos altos volumes de trabalho. O jogo contra São José é um jogo importante para nós, mais uma final. Vamos buscar o resultado para continuar na liderança, respeitando sempre o time que a gente tem pela frente", acrescentou o treinador.
O Vôlei Renata viajou para o Vale do Paraíba nesta segunda-feira (02) e finaliza a preparação para o duelo com dois treinamentos em São José dos Campos.






