SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Foto: Divulgação

Coreia do Sul - O ciclista Magno do Prado Nazaret, da equipe de São José dos Campos (Carrefour Funvic Soul Cycling Team), conquistou a medalha de ouro na prova de contrarrelógio individual dos Jogos Mundiais Militares, realizada nesta terça-feira, dia 6 de outubro, em na cidade de Mungyeong, na Coréia do Sul.
 

Magno Nazaret, que é terceiro sargento da Força Aérea Brasileira e atual campeão brasileiro de contrarrelógio, integra a Seleção Brasileira das Forças Armadas. Ele fez bonito, ao percorrer os 32 quilômetros da prova em 42min05seg20. As medalhas de prata e de bronze foram para ciclistas da Irlanda, que marcaram os tempos de 42min22seg33 e 42min30seg15, respectivamente.

A equipe ainda teve na prova o ciclista Murilo Affonso, que terminou na décima colocação, com o tempo de 43min57seg56.
 
Os ciclistas brasileiros voltam a competir nesta quarta-feira (7), na prova de Estrada. O  Carrefour Funvic Soul Cycling Team, além de Magno Nazaret e Murilo Affonso, ainda tem na Seleção Militar, os ciclistas Alex Diniz e Roberto Silva.
 
Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados