SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Lance Armstrong / Foto: Divulgação Tour de France

Rio de Janeiro - Quando Lance Armstrong revelou ao mundo ter utilizado susbtâncias ilícitas nas maiores conquistas de sua carreira como ciclista, todos ficaram surpresos e esse foi considerado um dos maiores casos de doping da história esportiva. 

Acontece que, em entrevista recente à rede de televisão BBC, na Grã-Bretanha, o ex-ciclista, que perdeu os sete títulos que tinha do Tour de France e está banido do esporte, fez uma afirmação igualmente surpreendente sobre doping.

"Se tivesse de competir em 2015, não o faria, porque não creio que seja necessário. Se voltasse a 1995, quando o doping era completamente generalizado, provavelmente voltaria a fazê-lo", admitiu. 

Armstrong ainda lembrou da decisão. "Queria mudar o homem que fez aquelas coisas. Talvez não a decisão, mas sim o modo como atuou. Quando tomei aquela decisão, quando a minha equipe e todo o pelotão tomou... Foi uma má decisão e um momento inoportuno, mas aconteceu", lembrou.

 

Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados