SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Dupla ficou com o troféu após dar o maior número de voltas no autódromo Capuava durante as três horas de prova / Foto: Divulgação

São Paulo - O ciclista Jean Coloca (SBC Trans / Studio Pier), de Osasco, conquistou o título de dupla mista ao lado de Camila Mingori do Desafio Bike Series de Ciclismo de Indaiatuba, realizado neste sábado (19). A prova marcou a volta do ciclista às competições depois de se recuperar de uma lesão. A competição aconteceu no autódromo Capuava.
 
“É muito bom voltar a competir e já conquistar um título. Eu e a Camila conseguimos manter o ritmo forte durante as três horas de prova e ficar com o campeonato. Treinamos muito para voltar as pistas, mesmo quando eu estava lesionado, a Camila não deixou de treinar e se dedicar à bicicleta”, comenta Coloca. Vence o Desafio Bike Series quem der o maior número de voltas em três horas de prova. Jean e Camila conquistaram o título após 35 voltas no autódromo.
 
Na competição deste sábado, Coloca pedalou ao lado da ciclista e modelo internacional Camila Mingori, na categoria dupla mista. Camila e o marido Luiz Otávio, são patrocinadores com o Studio Pier e também integrantes da equipe de Jean. Luiz Otávio competiu na categoria solo, estava entre os primeiros colocados, mas sofreu uma queda na segunda volta.

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados