SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76

São Paulo - A equipe de ciclismo de São José dos Campos (Carrefour Funvic Soul Cycling Team), fez uma belíssima participação na 1ª etapa da Copa América de Ciclismo, realizada neste domingo (27), na Cidade Universitária de São Paulo.
 

Na etapa inaugural da edição 2015, Francisco Chamorro, que é tricampeão da competição, confirmou seu favoritismo e, após contar com um trabalho perfeito de seus companheiros de equipe, arrancou forte nos metros finais para cruzar a linha de chegada em primeiro lugar, deixando Rafael Andriato, que competiu pela Seleção Brasileira das Forças Armada, em segundo lugar. 

Chamorro concluiu os 70 quilômetros da prova em 1h34min50seg.
 
“Estou feliz com a vitória. Foi um bom trabalho da equipe e me sinto muito bem e feliz como resultado”, enfatizou Chamorro, que se recuperou de uma cirurgia na clavícula, após queda da Prova Ciclística 9 de Julho.
 
O Carrefour Funvic Soul Cycling Team ainda teve Roberto Pinheiro da Silva, o Betinho, em terceiro lugar. Betinho foi o responsável, junto com Flávio Santos, pela embalada final para que Chamorro partisse para a vitória em São Paulo.
 
“Trouxemos uma equipe bem preparada para esta prova e o Chamorro é um especialista neste tipo de circuito e, mais uma vez, fez o que sabe de melhor fazer e venceu. Parabéns para todos da equipe, foi um dia muito bom”, enfatizou o técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid.
 
Veja Também: 

 

 
 

 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados