SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Pódio Elite masculino / Foto: FPC / Divulgação

Rio de Janeiro - A terceira edição da Copa Pará de Mountain Bike foi realizada no último domingo, 22, na cidade de Belém. Mais de 80 atletas de cinco categorias tiveram a oportunidade de somar pontos no ranking nacional. Na categoria Elite, a vitória ficou com os ciclistas Edilson Kramer e Ana Luiza.
 
O evento foi realizado no Parque Ambiental do Utinga, reconhecido por preservar belezas naturais da floresta e ser utilizado para passeios, caminhadas e trilhas. Mas neste domingo o local se transformou em uma grande arena de Mountain Bike, reunindo ciclistas de vários estados.
 
A vitória da categoria Elite masculina ficou com o atleta e presidente da Federação Paraense de Ciclismo, Edilson Kramer, que aproveitou para agradecer a presença de todos os competidores.
 
“Estamos na terceira edição do evento e só temos a agradecer a todos os atletas que marcaram presença mais uma vez. A competição é realizada em um local muito bonito e agradável, e com certeza faz valer a pena os momentos de sofrimento durante a prova”, destacou Kramer.
 
Marcio Fidelix, de Sergipe, completou a prova na segunda colocação, seguido por Marcelo João, do Pará. Sergio Barrichello e Diego Cesar, também do Pará, completaram o pódio. Na categoria Elite feminino, Ana Luiza dominou a prova, vencendo com mais de um minuto sobre a segunda colocada, Tassya Brasil, do Pará. Amanda Coelho terminou em terceiro. Entre os atletas da Máster, Oldair Rodrigues (Pará) ficou com a primeira colocação.
 
Veja Também: 

 

 
 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados