SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Com oito pódios e quatro títulos, Ciclismo de Ribeirão vence etapa da Copa SP / Foto: Divulgação / Martinez Assessoria

São Paulo - A etapa de Ibaté – SP, quarta da Copa São Paulo de 2015, foi dominada pela equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Biosev/SME). Comandados pelo técnico Fernando Bassanezi, os atletas foram campeões de quatro etapas e conquistaram outros quatro pódios, fazendo da equipe a campeã geral da etapa.
Gabriela Martins, no Juvenil, e João Henrique Scaranti, no Infanto Juvenil, venceram a etapa e continuaram com a camisa de líder. Marco Antônio Azevedo, no Júnior, e Lucas Ribeiro, na Elite, também foram campeões. Os outros pódios de Ribeirão foram de Felipe Montana (terceiro), Filipe Tetslaff (quarto), e Vitor Tavares (quinto), no Júnior, e Luiz Guilherme Tempesta, no Juvenil.
 
Segundo Bassanezi, o clima da cidade da região central do estado foi um dos principais adversários. “Enfrentamos um tempo péssimo, com chuva e muito frio. Mas os meninos foram guerreiros e conseguimos alcançar ótimos resultados, em todas as categorias. No fim, ainda conquistamos o título geral”, celebrou o treinador.
 
As categorias de base da equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto voltam a competir no dia 21 de junho, na quinta etapa da Copa São Paulo, que será disputada na cidade de Bariri – SP.
 
Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados