SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Scaranti vence e se aproxima do título da Copa SP/ Foto: Divulgação

São Paulo - A etapa de Gavião Peixoto da Copa São Paulo de Ciclismo aproximou ainda mais os ciclistas João Henrique Scaranti e Gabriela Martins, da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde / SME) do título da temporada.
 

Liderando as categorias juvenil feminina (até 16 anos) e infanto-juvenil masculino (até 14 anos), a dupla não decepcionou e venceu mais uma prova do campeonato. Com o resultado, Scaranti soma sua sexta medalha de ouro no ano, enquanto Gabriela chega a sua quarta.

“Eles estão cada vez mais próximos de serem campeões. É claro que temos que manter o foco para as outras etapas, mas as chances de títulos são enormes. A Gabriela, inclusive, vai para o tricampeonato consecutivo”, disse o técnico das categorias de base da Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto, Fernando Bassanezi.
 
Ainda na prova de Gavião Peixoto, a Equipe de Ribeirão Preto subiu ao pódio mais quatro vezes. Na categoria júnior masculino (até 18 anos), o quarto lugar foi de Filipe Tetslaff e o quinto de Vítor Tavares, Já na juvenil masculino (até 16 anos), João Pedro Rossi ficou com o bronze e Luiz Guilherme Tempesta conquistou a quarta posição.
 
“Nossos atletas foram guerreiros. Conseguiram superar um circuito muito duro, que tinha uma subida de 12% de inclinação, além do forte calor que fez na cidade. Eles nos ajudaram a somar mais pontos no ranking geral da Copa”, afirma Bassanezi.
 
A penúltima etapa da Copa São Paulo acontece já no próximo domingo, 25, em Brodowski. A largada está prevista para as 9h, na Avenida Rebouças.
 
 
Veja Também: 

 

 
 

Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados