SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Murilo Fischer / Foto: Katrin Quartier

Rio de Janeiro - O ciclista brasileiro Murilo Fischer será mais uma vez o representante brasileiro no Giro d’Itália, uma das competições por etapas mais difíceis do mundo destinadas a ciclistas profissionais. A primeira etapa acontece nesta sexta-feira (8) com uma prova contra-relógio por equipes de 21,7 km.
 
Comemorando a sua 97ª edição, a competição trará entre as suas atrações,  uma homenagem ao lendário ciclista italiano Marco Pantani, através de três etapas de montanha dedicadas ao "Pirata". Ao todo, os ciclistas percorrerão 3.445 km durante as 21 etapas da competição.
 
Entre os 198 ciclistas que estarão na disputa, Murilo Fischer, que defende a equipe FDJ, da França, será o único representante brasileiro na competição.
 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados