SOBRECONTATOANUNCIE
O ESPORTE EM TODAS AS DIREÇÕES
World Athletics Ultimate Championship Budapest 26

Rumo a LA28

Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028

Vôlei e Esportes Coletivos

Esportes Aquáticos, Canoagem e Ciclismo

Canais oficiais

Vídeos em destaque

Clique para assistir
Instagram olímpico

Atleta da semana

Novo perfil a cada semana
Tênis de mesa

Hugo Calderano

Um dos principais nomes do tênis de mesa brasileiro e mundial.

Instagram@hugocalderano

Publicações

Deslize para ver mais

O EA nas redes

O Esporte Alternativo está nas redes sociais. Ajude a gente a crescer por lá também. Siga, compartilhe e ajude o esporte olímpico a chegar mais longe.

Vídeo do EA • Legendado em português

Brisbane 2032 revela seus emblemas

Veja o lançamento das marcas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e ouça os atletas e organizadores.

Leia a matéria completa →

Maurício Knapp chegou em quarto e conquistou pontos para o ranking nacional / Foto: Divulgação/Ivo Gonzalez

Rio de Janeiro - A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Powerade) garantiu lugar no pódio da Copa Rio de Ciclismo, realizada no feriado desta terça-feira (15), em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
 
Maurício Knapp chegou na quarta colocação da prova que somou pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). Na competição nacional, a equipe ribeirão-pretana está na terceira colocação.
 
“Foi uma prova plana de circuito, eu e o Rodrigo conseguimos estar na fuga. A prova se encaminhou para sprint, infelizmente eu me precipitei na tentativa de vencer e me lancei um pouco antes do previsto. Isto me custou algumas colocações, mas foi relativamente bom, consegui ficar no pódio. Marcamos pontos importantes para equipe, que busca ficar entre a top 3 do ranking este ano”, destacou Knapp. O ciclista Rodrigo do Nascimento chegou na sexta colocação. No ciclismo, o pódio contempla os cinco primeiros colocados.
 
Em Teresópolis, o técnico Marcelo Donnabella contou com os atletas Alan Maniezzo, Antônio Garnero, Jeovane Oliveira, Luís Fernando Trevisan, Maurício Knapp, Michel Fernandez e Rodrigo do Nascimento. A etapa de Teresópolis é composta por um circuito de 66 km. O próximo compromisso da equipe ribeirão-pretana será o Desafio Tour do Rio, na enseada de Botafogo, no dia 27 de novembro. A prova encerra a temporada 2016.

Veja Também: 

 

 
 
Acompanhe o Esporte Alternativo no Google
Escolha o Esporte Alternativo como uma das suas fontes preferidas e encontre mais notícias nossas no Google.

Veja mais

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Esporte Alternativo © 2010– - Todos os direitos reservados